Boulos: Decisão de Toffoli mostra que Bolsonaro pode conseguir o que quer “sem precisar do cabo e do soldado”

Durante a campanha eleitoral em 2018, em palestra antes do primeiro turno, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que se o STF impugnasse a candidatura do pai bastaria "um cabo e um soldado" para fechar a corte

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSol) afirmou em publicação no seu Twitter nesta terça-feira (16) que a decisão do ministro Dias Toffoli, de suspender processos que envolvem dados compartilhados pelo Coaf, mostra que Jair Bolsonaro pode conseguir o que quer “sem precisar do cabo e do soldado”.

A decisão atendeu a um pedido feito pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e suspendeu o andamento de todos os processos judiciais do país que foram instaurados sem supervisão da Justiça e que envolvem dados compartilhados pelos órgãos administrativos de fiscalização e controle como o Fisco, o COAF e o BACEN.

“A decisão de Toffoli de suspender a investigação contra Flávio Bolsonaro e Queiroz é uma vergonha. Mostra que com ele Bolsonaro pode conseguir o que quer sem nem mesmo precisar do cabo e do soldado”, tuitou Boulos.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247