Boulos diz que espera consolidar apoio do PSB em evento na sexta

A candidatura de Guilherme Boulos já recebeu apoio oficial de PT, PDT, Rede e PCdoB. A chapa é composta por UP e PCB. Segundo o psolista, é uma frente por "justiça social, democracia e combate à desigualdade"

Marcio França e Guilherme Boulos
Marcio França e Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) disse que espera consolidar o apoio de Márcio França (PSB) no segundo turno da eleição municipal na capital paulista em um evento nesta sexta-feira, 20.

O PSB compunha chapa com o PDT, de Ciro Gomes, que já declarou apoio a Boulos contra Bruno Covas (PSDB).

"Amanhã vamos ter um evento de apresentação dessa frente que tá se formando no segundo turno e espero consolidar o apoio do PSB aqui em São Paulo", disse Boulos, antes de participar do debate da Band nesta quinta-feira, 19.

Segundo Boulos, é uma frente por "justiça social, democracia e combate à desigualdade".

"Nós já tivemos uma série de lideranças nacionais que fizeram declaração de apoio público: o ex-presidente Lula, a ex-ministra Marina Silva, o ex-ministro Ciro Gomes e o governador Flávio Dino", lembrou Boulos.

A candidatura do psolista já recebeu apoio oficial de PT, PDT, Rede e PCdoB. A chapa é composta por UP e PCB.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247