Boulos fecha com Tatto e diz que "apoio do PT é fundamental"
Personalidades petistas, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-prefeito Fernando Haddad já declararam apoio a Guilherme Boulos no segundo turno



247 - Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, se reuniu com o candidato do PT, Jilmar Tatto, e a direção do partido, nesta terça-feira, 17, para formalizar a aliança entre os dois partidos em torno da chapa psolista no segundo turno das eleições municipais.
Boulos disputa o segundo turno na capital paulista contra o PSDB, que lançou o atual prefeito Bruno Covas para o cargo. Em postagem no Twitter, ele destacou a “importante reunião com Jilmar Tatto e a direção do PT para formalizar o apoio no segundo turno e discutir engajamento da militância petista na campanha″.
Personalidades petistas, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-prefeito Fernando Haddad, já declararam apoio a Guilherme Boulos no segundo turno.
Em vídeo, Boulos anunciou o lançamento da campanha “Agora é Boulos” e afirmou que o "apoio do PT é fundamental". Confira:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247