Boulos suspende atos de campanha na rua após aliada testar positivo para Covid-19

Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, suspendeu as atividades de rua de sua campanha após a confirmação de que a deputada federal Samia Bomfim testar positivo para a Covid-19

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, suspendeu as atividades de rua de sua campanha após a confirmação de que a deputada federal e aliada Samia Bomfim (PSOL-SP) testou positivo para a Covid-19. 

"O contato que eu tive com a Samia foi absolutamente esporádico, ambos de máscara. Não tenho qualquer sintoma mas por precaução decidimos fazer o teste e também tomamos uma decisão de, até sair o resultado, não fazer agendas públicas de rua", Disse Boulos nesta terça-feira (24), segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. 

Boulos disse, ainda, que tenta agendar um exame desde o início da semana, mas só conseguiu horário para a quarta-feira. O candidato atribuiu a demora ao crescimento da pandemia na capital paulista que, segundo ele, estaria sendo subestimada pelo prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247