CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Braço direito de Playboy morre após tiroteio

O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Civil durante operação no Morro da Quitanda, em Casta Barros, no Subúrbio do Rio; ele era considerado o homem de confiança de Playboy, morto e era um dos maiores assaltantes de carga do estado; após a morte de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, Piloto era considerado um dos chefes do crime organizado que atua na área da Pedreira, zona norte da capital fluminense

O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Civil durante operação no Morro da Quitanda, em Casta Barros, no Subúrbio do Rio; ele era considerado o homem de confiança de Playboy, morto e era um dos maiores assaltantes de carga do estado; após a morte de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, Piloto era considerado um dos chefes do crime organizado que atua na área da Pedreira, zona norte da capital fluminense (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morreu nesta quinta-feira (13) após ser baleado em confronto com a Polícia Civil durante operação no Morro da Quitanda, em Casta Barros, no Subúrbio do Rio. Ele era considerado o homem de confiança de Playboy, morto no sábado (13), e era um dos maiores assaltantes de carga do estado.

Após a morte de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, Piloto era considerado um dos chefes do crime organizado que atua na área da Pedreira, zona norte da capital fluminense. Em um dos cercos a Jean, que já teve o cartaz divulgado no Portal dos Procurados, a mãe do suspeito foi presa. Ele ganhou o apelido de Piloto por ser considerado um motorista habilidoso pelos comparsas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já tentamos pegá-lo algumas vezes, mas ele acabou conseguindo fugir. Em uma delas, ele deixou a mãe em casa com um fuzil e fugiu. Ela está presa até hoje", disse o delegado Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

A quadrilha de Jean Piloto utiliza armamento pesado durante os roubos de carga. "Eles normalmente saem em três carros, todos com fuzil, param o caminhão, tiram o motorista, assumem a direção e levam para a favela", afirmou o delegado, ressaltando que o bando dá preferência a caminhões que estejam transportando cigarro, celular e eletrodomésticos, cargas que têm maior valor agregado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O braço direito Playboy afirmou, em post no Facebook, que estava "cheio de ódio" para "vingar" a morte de Playboy, também baleado pela polícia, no sábado (8). Mostrando idolatria pelo traficante, ele pôs várias fotos de Playboy em seu perfil.

Em outra postagem, Piloto se vangloria do roubo de quase 200 motos de um depósito do Detro – os veículos foram devolvidos depois. "Até hoje eu não vi uma igual a gente botamos pra f... agente exculachamos porra.. muita bala na nossa ex p... kkk" (SIC).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO