Bradesco inicia abertura de contas de servidores

O primeiro atendido foi o Governador Srgio Cabral, seguido pelo vice Luiz Fernando Pezo; a partir de amanh e at o dia 14 de dezembro, banco manter 18 polos de atendimento para receber os funcionrios pblicos fluminenses; data e horrio tm que ser pr-agendados



- O Trabuco é pé quente.

Com essa frase, o governador Sérgio Cabral saudou hoje pela manhã o presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, ao abrir sua conta corrente no polo de atendimento aos servidores públicos fluminense, montado pelo banco no centro da cidade. No início do ano, o Bradesco ganhou a concorrência pública aberta pelo Governo Estadual para receber as contas correntes dos 465 mil servidores estaduais da ativa, aposentados e pensionistas. A partir de amanhã, e até o dia 14 de dezembro, o banco realizará a abertura das contas com a presença, um a um, de todos os servidores nos 18 centros de atendimento espalhados pelo Estado. As aberturas são feitas mediante agendamento prévio.

Cabral, num gesto simbólico e prático, foi o primeiro servidor a ter sua conta corrente aberta no Bradesco. Em seguida, o vice-governador Luiz Fernando Pezão também abriu a sua.

“Para nós é muito importante essa conquista no Rio, um Estado que irá crescer acima da média nacional nos próximos anos”, disse Trabuco. Ele adiantou que o banco irá abrir, nos próximos meses, 100 novas agências bancárias no Estado do Rio.

Durante a visita ao polo de atendimento central, ao lado de Trabuco, Cabral justificou a fama de pé quente que atribuiu ao presidente do Bradesco. “Quando o Trabuco era presidente da Bradesco Previdência, ele foi o principal cabo eleitoral da candidatura do Cristo Redentor à eleição dos sete principais monumentos da humanidade – e o Cristo venceu. Em seguida, o Bradesco, sob a liderança de Lázaro de Mello Brandão e do próprio Trabuco, patrocinaram as candidaturas do Rio de Janeiro aos Jogos Pan-Americanos de 2007, e aos Jogos Olímpicos de 2016 – e ganhamos nessas duas eleições também. O que Trabuco faz com o Rio dá certo”. O governador lembrou que o Bradesco venceu, pela maior oferta, a concorrência para ter as contas correntes dos servidores públicos. “Respeito todas as instituições financeiras. Entre elas, o Bradesco tem uma relação muito próxima com o Rio”.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email