Braga diz que PMDB não defende impeachment

"Meu partido não defende impeachment, defende agenda para retomar o crescimento", disse o ministro Eduardo Braga, das Minas e Energia, em evento no Rio de Janeiro, em meio às especulações sobre a eventual abertura de um processo de impedimento contra a presidente

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, durante entrevista coletiva, anuncia deliberações da 158ª reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico - CMSE (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, durante entrevista coletiva, anuncia deliberações da 158ª reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico - CMSE (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse nesta sexta-feira que seu partido, o PMDB, não defende o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e sim uma agenda para retomar o crescimento do país.

"Meu partido não defende impeachment, defende agenda para retomar o crescimento", disse o ministro em evento no Rio de Janeiro, em meio às especulações sobre a eventual abertura de um processo de impedimento contra a presidente.

(Reportagem de Marta Nogueira)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email