Brasil vence Egito por 2 a 0

Os gols foram marcados pelo atacante Jonas; no segundo tempo, Mano aproveitou para fazer algumas substituies, que no alteraram o placar vitorioso para a seleo Brasileira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

No jogo desta segunda-feira, o amistoso da Seleção Brasileira venceu o Egito por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jonas, no jogo que aconteceu em Doha.

O primeiro tempo foi movimentado, favorecendo o Brasil, que conseguiu abrir o placar aos 39 minutos de jogo. Hulk fez boa jogada, cruzou para área e Jonas marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha. 1 a 0.

No segundo lance, Jonas conseguiu fazer o 2 a o para o Brasil. Após a cobrança de falta no Bruno César, Fernandinho cabeceou e o camisa 9 aproveitou o rebote.

Mano Menezes aproveitou o segundo tempo para fazer algumas substituições, no entanto, o placar não se alterou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email