Brasil vence Peru e é campeão da Copa América

O Brasil venceu o Peru por 3 a 1 neste sábado, 7, e se tornou campeão da Copa América pela nona vez; Everton Cebolinha teve participação preponderante no duelo com um gol e um pênalti sofrido no final

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Com gols de Everton, Gabriel Jesus, Richarlison, o Brasil venceu a Copa América após vencer o Peru na final neste domingo (7) em partida realizada no Maracanã, Rio de Janeiro.

Durante alguns minutos do primeiro tempo, o placar ficou empatado em 1 a 1 após Paolo Guerrero converter pênalti contra Alisson, mas Gabriel Jesus colocou o Brasil na frente novamente antes do árbitro apitar o final da primeira etapa.

Na segunda etapa, Gabriel Jesus foi expulso em decisão controversa do juiz. Ainda assim, o Brasil ampliou em pênalti discutível cobrado por Richarlison.

É a nona vez que o Brasil vence a Copa América.

O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, acompanham a partida no Maracanã.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email