Brasileira é presa no Japão com 13 quilos de cocaína em computador portátil

A jovem levantou suspeita dos policiais porque o computador pesava mais do que o normal; segundo ela, foi a pedido do noivo, que lhe daria em troca 46 mil euros

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio_247– A brasileira Karen Pereira, de 25 anos, está presa no Japão, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Kansai, na região central do país, procedente de São Paulo. Os policiais encontraram com ela 13 quilos de cocaína que estavam escondidos em um computador portátil. A prisão ocorreu no último dia 15.

Desde a prisão, a brasileira está detida sob os cuidados das autoridades japonesas. Karen morava na cidade de Ibaraki, no Norte do país, e trabalhava como funcionária de uma fábrica de pão.

Ela saiu de São Paulo e fez escala em Doha (Catar) antes de desembarcar em Kansai. A brasileira levantou suspeita dos policiais porque o computador portátil dela, na cor rosa, estava mais pesado do que o normal. O computador foi submetido a exames na máquina de raio-X, que identificou a presença da droga.

As autoridades do Japão calculam que a quantidade de droga apreendida tenha valor de mercado de cerca de 7,2 milhões de euros. A brasileira disse que transportou a droga a pedido do noivo, que lhe daria em troca 46 mil euros.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email