Bretas pode ser punido por juiz casado com advogada atingida por sua operação

André Fontes, um dos desembargadores do Órgão Especial que analisará o caso, é marido da advogada Ana Basílio, que sofreu operação de busca e apreensão na semana passada por ordem de Bretas

Juiz Marcelo Bretas
Juiz Marcelo Bretas (Foto: Fernando Frazão/Ag.Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A jornalista Mônica Bergamo traz uma informação importante sobre as polêmicas operações do juiz Marcelo Bretas. "O julgamento do juiz Marcelo Bretas por participar de ato político com Jair Bolsonaro, marcado pelo TRF-2 (Tribunal Regional da 2ª Região) para a quinta (17), terá outra saia justa: André Fontes, um dos desembargadores do Órgão Especial que analisará o caso, é marido da advogada Ana Basílio, que sofreu operação de busca e apreensão na semana passada por ordem de Bretas", escreve ela, em sua coluna.

Esta mesma operação atingiu o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e provocou revolta nos meios jurídicos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247