C&A pagará R$ 8 mil a cliente chamada de macaca

Compradora foi tratada pelos termos de 'crioula' e 'macaca' por supervisora; Agresso verbal ocorreu em loja da rede no Rio; indenizao por danos morais



A C&A Modas terá que indenizar em R$ 8 mil, por danos morais, uma cliente que foi agredida verbalmente por uma funcionária em uma loja no Rio de Janeiro. A decisão e da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça.

De acordo com o relato da consumidora, ela apresentou a identidade para fazer um cartão da loja, mas o documento não foi aceito. A supervisora do estabelecimento afirmou se tratar de um documento falso.

Na presença de outras pessoas, a funcionária rasgou a identidade da cliente e exigiu a apresentação de outro documento. Durante a confusão, a cliente foi chamada de "crioula" e "macaca". A autora foi retirada da loja sob cordão de isolamento formado pelos seguranças do local. A rede de varejo negou a ocorrência do fato, mas não comprovou sua negativa.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email