CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cabral é denunciado pela 11ª vez na Lava Jato

Ministério Público Federal denunciou o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) pela 11ª vez por crimes praticados no âmbito da operação Lava Jato; nova denúncia do MPF inclui também a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo e os operadores Carlos Miranda e Luiz Carlos Bezerra; peça é baseada em depoimentos de delação premiada de membros da joalheria H.Stern, que acusaram Cabral e Adriana Ancelmo transações supostamente intermediadas por Miranda e Bezerra

Ex-governador do Rio Sérgio Cabral  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O Ministério Público Federal denunciou o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) pela 11ª vez por crimes praticados no âmbito da operação Lava Jato. 

A nova denúncia do MPF inclui também a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo e os operadores Carlos Miranda e Luiz Carlos Bezerra. Peça é baseada em depoimentos de delação premiada de membros da joalheria H.Stern, que acusaram Cabral e Adriana Ancelmo transações supostamente intermediadas por Miranda e Bezerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cabral já foi condenado a 14 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro. Os demais processos tramitam na 7ª Vara Federal Criminal do Rio, cujo responsável é o juiz Marcelo Bretas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO