Câmara pede explicação de preços de hotéis durante a Rio+20

Donos de hotel do Rio de Janeiro tero de explicar para a Cmara dos Deputados a razo para cobrana de dirias em torno de R$ 1,6 mil fixadas para o perodo da conferncia mundial

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - Os donos de hotel do Rio de Janeiro terão de explicar para a Câmara dos Deputados a razão para cobrança de diárias em torno de R$ 1,6 mil fixadas para o período da Rio+20. O Parlamento Europeu informou à Câmara que não participará do evento da ONU no Brasil devido ao preço dos hotéis.

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), também declarou que a Câmara não pagará diárias a esse preço para os deputados que forem representar a Casa. Segundo ele, a Câmara enviaria 100 parlamentares para o evento, mas eles só irão agora se pagarem as diárias do próprio bolso.

“Vamos chamar os representes do setor [hoteleiro do Rio de Janeiro] para explicar o por que dessas tarifas tão elevadas”, disse Marco Maia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email