CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Campeã mundial, Fabiana Beltrame ganha prata no Pan

Na final, realizada em Ciudad Guzman, a atleta completou o percurso de 2 mil metros em 7min55s42, sendo superada pela norte-americana Jennifer Goldsack, que fez 7min48s77 e levou ouro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Atual campeã mundial da prova, a remadora brasileira Fabiana Beltrame conquistou nesta quarta-feira a medalha de prata na disputa do Single Skiff peso leve nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na final, realizada em Ciudad Guzman, ela completou o percurso de 2 mil metros em 7min55s42, sendo superada pela norte-americana Jennifer Goldsack, que fez 7min48s77 e levou ouro - o bronze ficou com a cubana Yaima Velazquez (8min02s59).

No começo de setembro, Fabiana Beltrame conquistou o inédito título mundial para o remo brasileiro, ao vencer a prova do Single Skiff peso leve no campeonato disputado na Eslovênia. Antes disso, ela também já tinha sido campeã neste ano de uma etapa da Copa do Mundo, outro feito histórico para o Brasil. Por isso mesmo, era apontada como favorita à medalha de ouro no Pan de Guadalajara. Mas acabou conquistando a prata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na final desta quarta-feira, a remadora catarinense de 29 anos fez um tempo bem pior do que conseguiu, por exemplo, na conquista do título mundial (7min44s58). Assim, ela acabou sendo superada pela norte-americana. O curioso é que Fabiana Beltrame tinha derrotado Jennifer Goldsack na fase classificatória do Pan quando venceu com o tempo de 8min20s18, deixando a rival dos Estados Unidos na segunda colocação (8min25s32).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO