CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Candidata que Bolsonaro pediu votos nas redes, Wal do Açaí teve apenas 248 votos e não se elege

Wal do Açaí foi apontada como funcionária fantasma do gabinete do então deputado Jair Bolsonaro. Ele pediu votos a ex-funcionária em sua live nas redes, mas ela não foi eleita vereadora em Angra dos Reis

Carlos Bolsonaro, Wal do Açaí e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata Wal Bolsonaro (Republicanos), mais conhecida como Wal do Açaí, que foi apontada como funcionária fantasma do gabinete de Jair Bolsonaro, não foi eleita vereadora em Angra dos Reis (RJ).

Apoiada por Bolsonaro, que pediu votos em sua live, Wal teve 248 votos (0,30%). Nas redes, Bolsonaro disse, ao pedir votos, "é obrigação minha, pelos excelentes serviços que ela prestou na região". "O deputado pode ter servidor comissionado em qualquer lugar do estado, não apenas na capital ou onde o parlamentar mora. Então você que não decidiu ainda, se possível, [vote na] Wal, Wal Bolsonaro, né? Botou Bolsonaro. Valeu, Wal!”, acrescentou..

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wal é alvo de uma investigação do Ministério Público depois que o jornal Folha de S. Paulo revelou que a funcionária continuava vendendo açaí numa praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no horário do expediente que teria que cumprir como funcionária de Bolsonaro, à época em que era deputado federal. Ela estava na condição de secretária parlamentar do gabinete do parlamentar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO