Candidato a vereador, aliado de “Mamãe falei”, faz gesto obsceno durante fala de Marina Helou

"Mais um exemplo de intolerância e violência política que nós, mulheres, sofremos diariamente", afirmou a candidata da Rede

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - O candidato a vereador em São Paulo pelo Patriota, Tiago Pavinatto, fez gestos obscenos em meio à fala da candidata à prefeitura de São Paulo, Marina Helou (Rede), durante debate eleitoral da TV Cultura nesta quinta-feira (12).

Pavinatto acompanhava o debate em uma live com o também candidato à prefeitura da capital paulista, Arthur do Val (Patriota), o “Mamãe Falei”. Foi durante a transmissão ao vivo que ele foi visto fazendo o gesto com a língua no momento da fala de Marina.

No Instagram, o candidato a vereador disse que o ato foi “algo aleatório”. Ele também respondeu críticas da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) sobre o ocorrido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247