HOME > Sudeste

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova Iguaçu, RJ

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h13 e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova Iguaçu, RJ (Foto: Reprodução)

247 - O candidato a vereador João Fernandes Teixeira Filho, de 48 anos, conhecido como Joãozinho Fernandes, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24) no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Joãozinho concorria às eleições pelo partido Avante e foi alvejado dentro de um carro na Rua São Jorge, altura do número 495. As informações são do jornal O Globo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h13 e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar informou que agentes do 20º Batalhão isolaram a área para a realização da perícia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investigará o crime.

Além de Joãozinho Fernandes, outras duas mulheres também foram atingidas pelos disparos. Célia Regina da Silva Faria, de 64 anos, foi ferida no ombro esquerdo e encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. A segunda vítima, identificada como Joilma Melo de Oliveira, também recebeu atendimento médico. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Artigos Relacionados