Candidato da REDE em Vila Velha (ES) lidera Frente Progressista

Com a campanha eleitoral de 2020 já em curso, formou-se uma ampla aliança progressista com chances de vitória no município de Vila Velha, Espírito Santo

Rafael Primo é o candidato da REDE-Frente Progressista de Vila Velha (ES)
Rafael Primo é o candidato da REDE-Frente Progressista de Vila Velha (ES) (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com o presidente da Rede Sustentabilidade de Vila Velha, foi articulada a Frente Progressista Capixaba e com ela a condução do plano que irá apresentar como candidato a prefeito da cidade que é vizinha à capital Vitória. A promessa é de que a Frente Progressista irá reunir “o maior conjuntos de forças do campo da esquerda no Espírito Santo e talvez do Brasil”, com REDE, PT, PV e PCdoB juntos no mesmo bloco e com um candidato único à prefeitura. 

Rafael diz que a coligação dos sonhos tem se tornado realidade e que para ficar melhor só se o PSB, partido do atual governador Renato Casagrande, fechar. “Temos conversado e nos aproximado muito. Sabemos que Vila Velha é uma das cidades mais bolsonaristas do Brasil, escolhemos unir forças e mostrar coerência frente ao retrocesso e ao autoritarismo, mas respeitamos as decisões de cada partido.”. 

Se em cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo, a união desses partidos parece tarefa impossível, Vila Velha provou o contrário. A afirmação é do senador Fabiano Contarato, da REDE: “Vimos o que aconteceu com outras coligações no Brasil que não conseguiram decolar por conta de impedimentos partidários. A escolha não é pela candidatura da REDE, e sim de um nome que consiga congregar o que todo mundo espera: desenvolvimento econômico e as pautas sociais que estão abandonadas. Além disso, temos a convicção de que é preciso união para irmos mais longe e temos certeza de que Rafael Primo é o nome ideal para Vila Velha.” 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247