Candidato do PSOL vai ao TRE contestar candidatura de Gabriel Monteiro
Candidato a deputado federal, Gabriel Monteiro é acusado de estupro, assédio moral e sexual e gravar vídeos de sexo com adolescentes

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - Pré-candidato a deputado estadual, André Barros (PSOL) entrou com um pedido no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para impugnar a candidatura do vereador Gabriel Monteiro a deputado federal, informou o Uol.
Barros e outros advogados se baseiam no processo que corre no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio contra Monteiro, que é acusado de estupro, assédio moral e sexual e gravar vídeos de sexo com adolescentes.
No entanto, como Monteiro não foi condenado, ele não perdeu seus direitos políticos e sua candidatura já consta na plataforma Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247