Candidatos do Rio recebem cartão errado do Enem

Por conta do problema, funcionrios da Cesgranrio esto informando os candidatos por telefone sobre o erro; problema atingiu apenas candidatos do Rio de Janeiro e consistiu na digitao errada do nmero do prdio onde ser feita a prova



Cartões de confirmação de 1.120 candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram entregues com erros no endereço do local de prova. Os organizadores do concurso afirmaram que já entraram em contato por telefone com todos os estudantes para corrigir a informação.

O documento enviado aos candidatos pelo correio indicava que deveriam fazer a prova no câmpus da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), no número 296 da Avenida Pasteur - onde funcionam a reitoria e os cursos de Nutrição e Enfermagem. O único prédio da instituição que receberá o exame, no entanto, será o edifício 436, que abriga das faculdades de Música, Artes Cênicas e Letras.

A distância entre os dois prédios é de apenas 200 metros. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação que realiza o Enem, informou que um fiscal estará no prédio do número 296 nos dias de prova para orientar os candidatos a procurar o local correto.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email