Carla Zambelli diz que live com Crivella chegou a ser cancelada após "ameaça do PSL"

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) disse que foi cancelada a live marcada com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, por causa de ameaças de expulsão do próprio PSL. Depois, sem novas explicações, anunciou que a entrevista está mantida

Carla Zambelli
Carla Zambelli (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse pelo Twitter que a live marcada para a noite desta segunda-feira (26) com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), havia sido cancelada por causa de ameaças de expulsão do próprio PSL.

"Na noite de hoje eu entrevistaria o prefeito e candidato a prefeito @MCrivella, como faria posteriormente com o também candidato a prefeito do Rio de Janeiro @Oficialluizlima. Porém, após ameaça do PSL, a Live foi cancelada", escreveu a parlamentar na rede social.

Ela também postou um documento do partido informando que chegaram ao conhecimento da Comissão Executiva estadual do partido "vários casos de possíveis infidelidades partidárias, cometidas por parlamentares e filiados ao partido, que podem ensejar procedimentos e penalidades disciplinares, aplicáveis nos termos do estatuto". "Os parlamentares e filiados ao PSL não podem fazer campanhas para candidatos de outros partidos!", determina ainda o documento.

Horas depois, em uma segunda postagem, sem novas explicações, Zambelli informou que a live com Crivella estava mantida. "ATENÇÃO! Entrevista MANTIDA para hoje, 26/10, às 20h, com o Prefeito do Rio de Janeiro, @MCrivella. Assuntos: Pandemia de Coronavírus e vacinação. Compartilharemos o link aqui!", anunciou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247