Com derrota de parentes e da extrema direita, Carla Zambelli imita Trump e aponta 'fraude' nas eleições

"O que houve com os conservadores? Erramos, nos pulverizamos ou sofremos uma fraude monumental?", questionou a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que teve três familiares derrotados nas eleições municipais

Carla Zambelli
Carla Zambelli (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL) resolveu imitar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira (16) ao questionar se houve "fraude monumental" nas eleições, uma vez que houve uma derrota clara da extrema direita. 

"O que houve com os conservadores? Erramos, nos pulverizamos ou sofremos uma fraude monumental?", tuitou a parlamentar.

Além do isolamento do discurso de extrema direita, Carla Zambelli viu três familiares não serem eleitos: seu pai, irmão e cunhada. 

O irmão Bruno Zambelli, que concorreu pelo PRTB de Hamilton Mourão e Levy Fedelix a uma vaga na Câmara Municipa de São Paulo, teve 12297 votos. O pai, João Hélio Salgado (Patriota), disputou como candidato a vice-prefeito em Mairiporã (SP).  Na mesma cidade, foi derrotada a cunhada de Zambelli: Tatiana Zambelli (PTB), que teve apenas 190 votos.

Jair Bolsonaro apoiou 45 candidatos a vereador, porém apenas sete conquistaram uma vaga no legislativo de suas cidades. No caso das prefeituras, somente dois dos 13 candidatos apoiados por ele foram eleitos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email