Carlos Bolsonaro denuncia pessoa errada por uma suposta apologia a crime contra o seu pai
A pessoa denunciada por Carlos Bolsonaro seria um usuário de redes sociais que postou uma foto com a personagem Thacka Drag Queen segurando uma bola de futebol simulando cabeça de Jair Bolsonaro. No entanto, a imagem que motivou a denúncia foi uma ação do coletivo de artistas Indecline
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou no Twitter que será encaminhada ao Ministério Público a sua denúncia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por uma suposta apologia de assassinato contra o seu pai, Jair Bolsonaro.
A pessoa denunciada é o usuário de redes sociais que assina como D_adorim. No dia 14 de setembro ele postou uma foto onde aparece a Thacka Drag Queen segurando uma bola de futebol simulando cabeça de Jair Bolsonaro.
No entanto, a imagem que motivou a denúncia foi uma ação do coletivo de artistas Indecline que chama Freedom Kick (em livre tradução, Chute pela liberdade) e fez uma peça semelhante com os presidentes Donald Trump (Estados Unidos) e Vladimir Putin (Rússia).
Leia a íntegra na Revista Forum
