Carlos Bolsonaro reage ao desmonte de seu Gabinete do Ódio e diz que era tudo "verdade"

Vereador Carlos Bolsonaro reagiu ao desmonte do Gabinete do Ódio, que comandava, e afirmou em seu twitter que toda campanha de fake news nas eleições de 2018 era "verdade"

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução | Renan Olaz/CMRJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi ao  Twitter para defender seu Gabinete do Ódio e dizer que toda campanha fake news mobilizada na campanha de 2018 era "verdade". 

"Que tipo de mentiras seriam ditas para derrubar o PT nas eleições de 2018? Bastava apenas dizer a verdade vinda um povo cansado de ser violentado em todos os sentidos! APENAS MOSTREM! Lamentavelmente a atenção merecida sobre o assunto jamais foi dada! Falta de aviso nunca foi!", escreveu o parlamentar no Twitter.

Nesta quarta-feira (8), o Facebook retirou do ar 88 contas e páginas com operações ligadas a funcionários de Jair Bolsonaro e de dois filhos dele - o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email