Carvalho diz que barba e cabelo de Lula ainda não caíram

"Ele est recuperando o apetite, sentindo o gosto da comida e queria at comer uma picanha", declarou oministro-chefe da Secretaria Geral da Presidncia, Gilberto Carvalho.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que conversou ontem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que ele está se recuperando bem. "Ele está recuperando o apetite, sentindo o gosto da comida e queria até comer uma picanha", comentou Carvalho, para mostrar a disposição do ex-presidente, que está em tratamento quimioterápico para combater um câncer na laringe.

 O ministro disse que a barba e o cabelo de Lula ainda não começaram a cair e que o tendência é de que o ex-presidente vá melhorando a cada dia. Gilberto Carvalho disse que também conversou com a presidente Dilma Rousseff, que esteve pessoalmente com o ex-presidente, ontem, em São Paulo. "Ela me disse que ficou muito feliz em vê-lo". Dilma deve retornar daqui a pouco para Brasília.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email