Casal que atacou fiscal no Rio em aglomeração é bolsonarista

Leonardo, que atacou fiscal no Rio de Janeiro, se define como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador. Direita, anti-PT, anti-PSOL, anti-PC do B, anti extrema imprensa”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Kiko Nogueira, no DCM-  Em reportagem exibida neste domingo pelo Fantástico, uma cena grotesca vai para o bestialógico bolsonarista. Fiscais foram atacados fazendo seu trabalho em aglomerações em bares no Rio de Janeiro após o governador Witzel liberar o funcionamento de bares e restaurantes.

A figura se chama Nívea del Maestro e o marido Leonardo Barros. São bolsonaristas.

No Linkedin, Nívea se declara formada em gestão de Projetos e Processos, Planejamento Estratégico e gestão de Custos de Projetos e Corporativos. Leonardo se define como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador. Direita, anti-PT, anti-PSOL, anti-PC do B, anti extrema imprensa”.

Leia a íntegra da matéria no DCM 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email