Casarão antigo é destruído pelo fogo no Centro

Na noite desta segunda-feira, incndio de grandes propores atingiu prdio onde funcionava uma sapataria, na Rua da Carioca, na altura da Avenida Repblica do Paraguai, no Centro do Rio; as chamas foram controladas depois de uma hora



Incêndio de grandes proporções atingiu, por volta das 19h40m desta segunda-feira (26), um casarão na Rua da Carioca, na altura da Avenida República do Paraguai, no Centro do Rio. Caminhões do Corpo de Bombeiros interditaram a via entre a Praça Tiradentes e a Avenida Rio Branco para o combate ao fogo. As chamas foram controladas por volta das 20h40 pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros do Centro. Não há informações de feridos. 

No prédio nº 66 funcionava uma sapataria. Segundo os bombeiros, o fogo chegou a ameaçar o imóvel ao lado, onde funciona a boate Cine Ideal. Um caminhão-pipa bombeiro, com 30 mil litros, chegou ao local para reforçar o suprimento de água. Os bombeiros utilizaram escada hidráulica para ajudar a apagar as chamas.

Funcionários da CET-Rio orientam os motoristas. Uma densa coluna de fumaça pôde ser vista na altura da Catedral Metropolitana do Rio, na Avenida Chile, e também da Avenida Presidente Vargas. .

Devido ao incêndio, algumas vias do Centro permanecem interditadas: Rua da Carioca, entre a Avenida Rio Branco e a Praça Tiradentes; a Avenida República do Paraguai, sentido Praça Tiradentes, entre a Rua Evaristo da Veiga e a Rua da Carioca.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247