Cecierj oferece curso à distância de gestão

Inscries para o processo seletivo do curso de empreendedorismo e inovao distncia acontecem at 20 de maio; so 600 vagas em oito cidades do Estado do Rio

Stephania Mello_247 - A Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia, recebe inscrições para o processo seletivo de ingresso ao curso de Empreendedorismo e Inovação a Distância até 20 de maio.

São 600 vagas abertas para quem está regularmente matriculado ou já concluiu curso de graduação, reconhecido pelo MEC. Este é o primeiro curso a distância no Brasil com esta formação complementar em gestão.

As aulas na modalidade são em regime semipresencial e terão início no segundo semestre no pólos de Angra dos Reis, Itaperuna, Macaé, Niterói, Paracambi, Resende, Rio Bonito e Volta Redonda.

A inscrição deve ser feita somente pelo site www.cederj.edu.br. A taxa é de R$45 e a prova será no dia 16 de junho.

"O estudante ou profissional já formado poderá fortalecer a capacidade de provocar transformações em seu ambiente organizacional. Outra possibilidade é aumentar a chance de abrir o seu próprio negócio após concluir o curso", afirmou a coordenadora Esther Lück.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247