Cedido por Tarcísio, Bolsonaro usa o Palácio dos Bandeirantes para reunião sobre caso das joias

Reunião teve três horas e contou com a equipe de defesa do ex-ocupante do Planalto, que busca montar estratégia para se defender de investigações em andamento

Tarcísio Freitas e Bolsonaro
Tarcísio Freitas e Bolsonaro (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma reunião na manhã desta segunda-feira (18) com seus advogados, a fim de traçar uma estratégia para se defender dos processos que enfrenta na Justiça, informa a colunista Bela Megale do jornal O Globo. O detalhe curioso é que a reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo e residência oficial do governador bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Tarcísio ofereceu o Palácio dos Bandeirantes a Bolsonaro após o ex-ocupante do Planalto passar por cirurgias na última semana. A data prevista para Jair deixar a sede do governo paulista é esta terça-feira (19).

A reunião de hoje se estendeu por três horas e teve como principal tema o caso das joias sauditas. Os advogados de defesa de Bolsonaro o atualizaram sobre o andamento deste e dos demais casos envolvendo o ex-presidente na Justiça. A equipe ainda tenta obter a cópia dos depoimentos prestados à polícia sobre as joias, mas ainda não teve sucesso.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247