Bolsonaro chama Doria de vagabundo e governador fala em aplicar vacina contra a raiva

Em jantar com empresários, Jair Bolsonaro xingou o governador de São Paulo, que reagiu nas redes sociais: "Calma, @jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar"

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a veiculação na imprensa de que Jair Bolsonaro, em jantar com empresários, chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de "vagabundo", o tucano deu uma invertida no chefe do governo federal pelo Twitter.

Resgatando o meme do "vou te vacinar", em que brinca que vacinará toda a população contra a Covid-19, o governador de São Paulo lembrou Bolsonaro que o Instituto Butantan é também um importante produtor de vacina contra raiva.

Doria então afirmou que imunizará Bolsonaro com antirrábica, a vacina contra o vírus da raiva. "Calma, Jair Bolsonaro. Além da CoronaVac, o Butantan é especialista na antirrábica. Fique tranquilo, vou te vacinar", escreveu Doria no Twitter. 


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email