CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Chico adere à campanha contra redução da maioridade penal

Cantor aparece em foto publicada nas redes sociais vestindo uma camiseta com a frase "redução não é solução"; debate voltou à tona com a morte do ciclista Jaime Gold, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Imagem Thumbnail
Cantor aparece em foto publicada nas redes sociais vestindo uma camiseta com a frase "redução não é solução"; debate voltou à tona com a morte do ciclista Jaime Gold, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O cantor e compositor Chico Buarque se manifestou contra a diminuição da maioridade penal. A foto do artista foi publicada na página "Amanhecer Contra a Redução", no Facebook, na quinta-feira (21), vestindo uma camisa de apoio à campanha. A estampa traz a frase "Redução não é a solução".

"Chico Buarque chegou junto contra a redução! Porque amanhã há de ser outro dia!", diz a legenda da foto. O debate voltou à tona com a morte do ciclista Jaime Gold, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por adolescentes. No entanto, a ex-esposa de Gold, Marcia Amil, se diz contra a mudança na maioridade penal e criticou aqueles que tentam se aproveitar da tragédia para justificar suas opiniões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nem sei se foram menores, mas sei que Jaime foi vítima de vítimas, que são vítimas de vítimas. Enquanto nosso país não priorizar saúde, educação e segurança, vão ter cada vez mais médicos sendo mortos no cartão postal do país. E não só médicos, afinal, morrem cidadãos todos os dias em toda a cidade, não só na Zona Sul", ela declarou ao jornal O Dia, estendendo a crítica à imprensa, que muitas vezes ignora os assassinatos ocorridos nas favelas e regiões menos privilegiadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO