Choque de Paz: Disque-denúncia recebe, em média, uma ligação a cada 15 minutos

Moradores ajudam as polcias civil e militar a encontrar bandidos, depsitos de armas e drogas escondidas na rea

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

As comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu continuam ligando para o Disque Denúncia para ajudar as polícias civil e militar a encontrar bandidos, depósitos de armas e drogas escondidas na área. De 1º de novembro até as 11h desta quarta-feira (16/11), o Disque-Denúncia já totalizou 804 ligações especificamente sobre Rocinha e Vidigal, trinta vezes mais do que a quantidade de ligações recebidas no mesmo período em 2010.

Nesta terça-feira (15/11), o Disque-Denúncia registrou 88 ligações relacionadas às três comunidades – uma média de quase 4 ligações por hora, ou uma a cada 15 minutos. Hoje, quarta-feira, até às 11h, o serviço já havia recebido 43 ligações, mantendo a mesma média de 4 ligações por hora. 

Nos primeiros dois dias da Operação Choque de Paz (domingo e segunda-feira), o Disque-Denúncia já havia recebido 308 ligações sobre Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu – muito acima da média de 3 a 4 ligações diárias sobre aquelas comunidades. O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email