Chove forte em diversos pontos do Rio

Tempo segue fechado no Rio nesta quarta-feira (16), segundo Climatempo; chove forte em bairros das zonas Norte e Oeste; trnsito lento por conta das pistas molhadas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Vários pontos da cidade registram ocorrência de chuva forte nesta quarta-feira. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, as favelas da Rocinha e do vidigal, que foram recentemente ocupadas pela polícia, são os locais que recebem o maior volume de água. Também chove forte em bairros das zonas Norte e Oeste. O trânsito é lento em diversos pontos da cidade. Por conta das pistas molhadas, os motoristas dirigem com mais cautela.

Segundo o Climatempo, o tempo segue fechado e chuvoso no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em todo o leste de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte nesta quarta-feira (16).

A Linha Amarela tem lentidão desde a altura da Avenida Geremário Dantas até o acesso para a Avenida Ayrton Senna, sentido Barra. No sentido Centro, há lentidão desde a Cidade de Deus até o acesso para Avenida Brasil.

Movimentação grande na Linha Vermelha, na altura da Baixada, Ramos, Fundão, Maré e Parque Alegria, sentido Centro. Em direção à Baixada, uma colisão entre dois carros na altura do Caju causa lentidão.

Trânsito lento também na Avenida Francisco Bicalho, sentido Centro, altura da Leopoldina.

Quem trafega pela Ponte encontra retenções no sentido Rio. O tempo médio de travessia, em direção ao Rio, é de 18 minutos. A Niterói-Manilha apresenta onze quilômetros de lentidão, do km 309 ao km 320, na região da Avenida do Contorno, sentido Ponte.

 

 

O Aeroporto Santos Dumont, no Centro, fechou por volta das 7h para pousos. As decolagens são feitas com o auxílio de instrumentos. O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, funciona normalmente.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email