CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Chuva recorde causa deslizamentos e deixa moradores soterrados na Grande BH; 3 mortes foram confirmadas

Foi confirmada a terceira morte em decorrência das fortes chuvas na capital mineira. O corpo é de uma criança de 6 anos. Uma mulher segue desaparecida. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirmou que, desde o início da medição climatológica há 110 anos, Belo Horizonte teve o dia mais chuvoso da história da cidade

(Foto: PRF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Belo Horizonte e cidades da região metropolitana amanheceram com alagamentos de vias e deslizamentos de barrancos. Foi confirmada a terceira morte: uma criança de 6 anos. Uma mulher segue desaparecida. De acordo com a prefeitura da capital mineira, 17 pessoas foram levadas para abrigos. Foram reservados 500 alojamentos caso haja necessidade de pessoas saírem de casas em áreas de risco.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirmou que, desde o início da medição climatológica há 110 anos, Belo Horizonte teve o dia mais chuvoso da história da cidade. A capital mineira completou 121 anos em dezembro de 2019. Em 24 horas, o acumulado de chuva chegou a 171,8 milímetros. A instituição considera a medida entre as 9h desta quinta-feira (23) e as 9h desta sexta-feira (24).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Contagem moradores do Morro dos Cabritos foram retirados de casa e levados para abrigos. De acordo a Defesa Civil, cerca de 500 moradores foram retirados da região. Eles devem receber aluguel social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO