CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Coletiva no Ninho do Urubu pode anunciar volta de Adriano

Departamento mdico divulga anlise da sade do jogador nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube; diretoria ofereceu apoio, aps demisso do Corinthians por justa causa em 23 de maro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A volta de Adriano ao Flamengo pode ser anunciada na manhã desta sexta-feira (6), em entrevista coletiva à imprensa no centro de treinamento clube, o Ninho do Urubu. O jogador passou por exames médicos - clínicos e laboratoriais -, inicialmente para ser submetido a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, rompido em 2011. Os resultados já estão nas mãos do departamento médico do clube da Gávea e são eles que podem definir a volta do craque ao Flamengo. 

A volta de Adriano ao clube carioca ganha novos capítulos a cada dia, desde a sua demissão por justa causa do Corinthians, anunciada no dia 23 de março.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O médico Serafim Borges já tem em mãos os resultados dos exames clínicos e laboratoriais feitos por Adriano na terça-feira passada, um dia depois de ter sido atendido pelo médico José Luiz Runco. O que sabe-se até o momento é a necessidade de uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, rompido em 2011. O procedimento vai tentar corrigir a cicatrização do local. 

Depois da demissão, Adriano recebeu o contato do vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, que colocou a estrutura do clube à disposição para a recuperação física do jogador. Só com as avaliações feitas pelo médico, a diretoria vai analisar a possibilidade de assinar um novo contrato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO