Com casa lotada, Rio elege nova miss gordinha

Gssica Carneiro, de 21 anos, e Kelly Cordeiro, de 30 anos, foram as vencedoras do evento que reuniu 38 candidatas neste domingo (23), em Jacarepagu; sucesso de pblico surpreendeu os organizadores que preparam terceira edio para setembro



Rio 247 _ A segunda edição do Miss Plus Size Carioca 2011, que ocorreu na Lona Cultural de Jacarepaguá neste domingo (23), reuniu 38 candidatas e teve casa lotada. A vencedora foi Géssica Carneiro, de 21 anos, que deseja trabalhar como modelo, já que suas medidas são 1,65 m, 94 quilos e manequim 48, perfeitas para uma manequim plus. Muita gente teve que assistir a competição do lado de fora da lona. O sucesso surpreendeu até o organizador do evento, empresário Eduardo Arauju, que já planeja a terceira edição, em setembro.

As participantes desejam seguir os passos de Tatiana Gaião, vencedora do ano passado, que lançou o livro “Da depressão as passarela – subindo os degraus da autoestima”, e trabalha como modelo plus. “Sou conhecida pela mídia e já fui chamada a de a Garota de Ipanema GG”, diverte-se Tatiana.

“Estamos confiantes para cumprir nosso papel e defender nossa causa, que é mostrar o que a gordinha tem de bonito e acabar com esse preconceito. Independentemente do resultado, todas nós já somos vitoriosas”, disse Aline Fernandes, uma das concorrentes.

A psicóloga Kelly Cordeiro, de 30 anos, ficou com o segundo lugar na sua primeira participação na competição.  “Ano passado perdi o prazo para fazer a inscrição, mas hoje estou aqui e sair com uma faixa de vice é bom demais. Meu marido está radiante e orgulhoso”, comemorou.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email