Bolsonaro é vaiado no Santuário Nacional de Aparecida

Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL, foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16h, em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL,  foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16h, em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos.

A reportagem do site O Vale destaca que "Bolsonaro entrou por um dos corredores que dá acesso ao altar central, e foi recebido com algumas palmas e uma maioria de vaias, que se repetiram quando o nome do presidente foi citado pelo padre que animava a celebração."

A matéria ainda acrescenta que "a missa foi presidida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, que cumprimentou o presidente Bolsonaro antes de subir ao altar. Com capacidade para 40 mil pessoas, o espaço interno da Basílica não estava lotado para a missa das 16h."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email