Com pé no MDB, Datena diz: 'é muito provável que eu seja candidato este ano'

"É muito provável que eu seja candidato este ano. Tem mais chance de ser do que de não ser", disse o apresentador José Luiz Datena, sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo

Datena diz: 'é muito provável que eu seja candidato este ano'
Datena diz: 'é muito provável que eu seja candidato este ano' (Foto: REDE BANDEIRANTES)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador de TV José Luiz Datena mantém o seu tradicional suspense sobre a sua particpação nas eleições. Como faz em todo período pré-eleitoral, em que se insinua como candidato e depois desiste, Datena afirmou nesta quinta-feira (20) que a chance de ele disputar as eleições municipais pela Prefeitura de São Paulo é maior do que a de ficar de fora da disputa.

"É muito provável que eu seja candidato este ano. Tem mais chance de ser do que de não ser", afirmou Datena, em entrevista ao Globo.

Com a filiação ao MDB marcada para depois do carnaval, o apresentador disse que não descarta a possibilidade de ser vice do prefeito Bruno Covas (PSDB). "O embarque de Datena ao partido foi negociado, entre outras lideranças, com o ex-presidente Michel Temer", diz o jornal.

Apesar de fazer suspense sobre a sua particpação nas eleições, Datena revelou na entrevista que sua participação na disputade deste ano é com foco é disputar uma cadeira de senador em 2022.

Apesar da proximidade pessoal com o clã Bolsonaro, Datena diz rejeitar o rótulo de "candidato dos Bolsonaros" em São Paulo e para demonstrar distância, criticou a atitude desta semana do presidente no episódio envolvendo a jornalista da Folha, Patrícia Campos Mello e a CPMI das Fake News.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247