CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Com PMDB ruindo, Paes sonda retorno ao PSDB

Em meio à crise que abateu o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, principal líder do PMDB fluminense, sondou o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, sobre um eventual retorno para a legenda, que deixou em 2007 para aderir à base do governo Lula; Paes tem intenções de disputar o governo do estado em 2018; Aécio, entretanto, pretende lançar o técnico de vôlei Bernardinho

Em meio à crise que abateu o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, principal líder do PMDB fluminense, sondou o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, sobre um eventual retorno para a legenda, que deixou em 2007 para aderir à base do governo Lula; Paes tem intenções de disputar o governo do estado em 2018; Aécio, entretanto, pretende lançar o técnico de vôlei Bernardinho (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Em meio à crise que abateu o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, principal líder do PMDB fluminense, sondou o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, sobre uma eventual migração para a legenda. 

Com intenções de disputar o governo do estado em 2018, Paes telefonou para Aécio. Segundo reportagem do Globo deste domingo, 27, no telefonema, o prefeito pediu que os dois se encontrem quando o tucano vier ao Rio, onde tem um apartamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aécio, no entanto, estaria 'com os dois pés atrás' em relação à eventual filiação de Paes, porque o prefeito já foi do PSDB, além de já ter passado por diversos partidos", diz a reportagem. 

Paes trocou o PSDB pelo PMDB em 2007. Com a mudança de partido, ele aderiu ao governo Lula, do qual era um dos mais ferrenhos opositores na Câmara dos Deputados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio aposta, mais uma vez, no lançamento do técnico de vôlei Bernardinho para o governo do Rio. Ele já foi a principal opção dos tucanos em 2014, mas na última hora não aceitou disputar a eleição. Segundo aliados, Aécio tem dito que, desta vez, Bernardinho, que é filiado ao PSDB, vai topar, porque já passou a Olimpíada do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO