CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Com violência, Rio vive baixa histórica em ocupação de hotéis

Em pleno mês de julho, período de férias dos brasileiros, os hotéis da Barra da Tijuca estão com ridículos 8% de ocupação, em média; considerando toda a rede hoteleira do Estado, o percentual é de apenas 30%

Em pleno mês de julho, período de férias dos brasileiros, os hotéis da Barra da Tijuca estão com ridículos 8% de ocupação, em média; considerando toda a rede hoteleira do Estado, o percentual é de apenas 30% (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com a histórica crise econômica no Rio de Janeiro, que tem levado ao colapso serviços básicos para a população, como a saúde, o Rio de Janeiro vive uma drástica baixa ocupação de hotéis.

A crise tem levado a dados lamentáveis na violência no Estado, a ponto de o governo federal interferir na segurança mandando homens do Exército.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em pleno mês de julho, período de férias dos brasileiros, os hotéis da Barra da Tijuca estão com ridículos 8% de ocupação, em média, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Considerando toda a rede hoteleira do Estado, o percentual é de apenas 30%. Ou seja, "continua sofrível", como analisa o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO