Começa migração de 460 mil servidores ao Bradesco

Campos (foto), Duque de Caxias e So Joo do Meriti so as primeiras cidades onde os funcionrios pblicos estaduais iro trocar suas contas correntes do Berj para o banco da Cidade de Deus; policiais militares, bombeiros e aposentados de todo Estado tambm esto nesta primeira turma; na capital, cadastramento comea em 20 de outubro

Rio _247 - Os servidores do estado do Rio de Janeiro começam hoje o processo de cadastramento para abertura de conta corrente no Bradesco. Na primeira etapa, serão realizados os cadastramentos de policiais militares, bombeiros , aposentados e servidores ativos de Duque de Caxias, São João do Meriti e Campos dos Goytacazes e região, além de mais de 41 municípios do interior do estado. Os servidores da capital começam a ser cadastrados em 20 de outubro. São 460 mil servidores no estado. Nessa etapa, serão atendidos 108 mil servidores.

O cadastramento é um procedimento formal obrigatório para que os servidores possam receber o seu salário em janeiro de 2012, sem atropelos. É importante que o servidor evite rumores e boatos de mercado. O problema do boato é o tumulto e a insegurança que se segue. Acredite apenas na informação do governo do estado, das notícias da imprensa e da instituição que irá realizar o pagamento dos salários, o Bradesco.

Se o servidor não atender ao pedido de formalização de sua conta, não será possível processar o pagamento do salário em janeiro de 2012. A abertura da conta para recebimento do salário do servidor é uma formalização que atende à regra da licitação de venda do Berj. O banco vitorioso do leilão foi o Bradesco, que, com isso, ganhou o direito de administrar a folha de pagamento dos servidores do estado, em lugar do Itaú. A orientação vale para todos os servidores, civis ou militares, ativos ou inativos.

Os locais de cadastramento e outras informações estão acessíveis nos sites www.bradesco.com.br, www.bradescopoderpublico.com.br e www.mudancadeconta.rj.gov.br. A central de atendimento é 0800-882-0202.

O cadastramento é muito simples. Basta se apresentar no local de inscrição com documento original de identificação e um comprovante de endereço.

O Bradesco montou uma estrutura de atendimento exclusiva para o servidor. Serão 18 centros exclusivos do servidor em todo estado. Foram deslocados e treinados 1.500 funcionários para realizar o trabalho de cadastramento do servidor do Rio de Janeiro.

O Bradesco terá pacotes de vantagens e benefícios aos servidores do Rio de Janeiro.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247