Começam inscrições para concurso natalino do Rio
Premiao dos primeiros colocados nas categorias residncia e edifcio residencial ganharo TV LCD 42; os segundos lugar ganharo uma TV LCD 32; j os terceiros, uma TV LCD 26
As inscrições para o concurso que elege a decoração natalina mais bonita da cidade teve a regulamentação publicada no Diário Oficial e começa nesta segunda-feira (21).
Promovido pela Riotur, o concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2011 quer incentivar os cariocas a enfeitarem as fachadas na casa.
Para participar, as residências da capital devem ter, no mínimo, 30% da fachada decorada. A iluminação é fundamental. Os edifícios residenciais não poderão inscrever apartamentos individuais, devendo ter uma decoração única.
O limite das inscrições é até o dia 13 de dezembro, na sede da Riotur ou pela internet (natalcarioca@pcrj.rj.gov.br). É necessário informar nome, número do documento de identidade, e-mail, endereço completo do imóvel concorrente, telefone, número do IPTU e um ponto de referência.
Quem fizer a inscrição na sede deve levar três fotos da decoração gravadas em CD ou impressas em tamanho 18 cm x 24cm. Já as fotos enviadas por e-mail deverão ter, cada uma, tamanho inferior a 500 k.
A premiação dos primeiros colocados nas categorias residência e edifício residencial ganharão TV LCD 42. O segundo lugar, ganharão uma TV LCD 32. Já os terceiros, uma TV LCD 26.
A Riotur informou que a comissão julgadora vai contar com os itens espírito natalino, beleza e criatividade, atribuindo as notas de cinco a dez. Será calculada a média por item e, em seguida, a média geral que servirá de nota final. Se houver empate, a escolha se dará pela maior nota nos itens na ordem em que foram citados anteriormente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: