Comparsa de Nem faz deboche dentro do camburão

Operao da Polcia Militar na favela Vila Vintm prende homem suspeito de chefiar a segurana do traficante; e ele mostra a lngua para a cmera

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Operação da Polícia Militar na Favela Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio, prendeu um homem suspeito de ser um dos chefes da segurança do traficante Nem. O suspeito “debochou” dos policiais dentro do camburão da polícia. Segundo informações do tenente-coronel Alexandre Fontenelle, da 14º BPM (Bangu), outros nove suspeitos foram presos.

Destes, seis confessaram que fugiram da Rocinha. Desde o início da semana, a PM intensificou o patrulhamento na região da Vila Vintém para evitar a fuga de criminosos da Rocinha para comunidades da Zona Oeste.

De acordo com a polícia, já foram apreendidos três fuzis e duas pistolas. Entre os 10 presos, cinco estão feridos. Eles foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email