CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Confusão: Bruno Covas nomeia petista como secretário e enfrenta histeria digital da direita

O prefeito Bruno Covas (PSDB) nomeou um filiado ao PT como secretário de Habitação. O assunto ganhou as redes, depois que milícias extremistas partiram para cima de Covas. O novo chefe da Habitação é o advogado Carlos Roberto Queiroz Tomé Junior, que disse ser surpreendido ao saber da filiação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, nomeou um advogado filiado ao PT para a Secretaria de Habitação e causou uma imensa confusão nas redes. Tomé Junior disse não saber que ainda era filiado ao PT: “também fui surpreendido. Nunca tive nenhuma participação direta, nunca participei de qualquer reunião, ato partidário, cargos eletivos. Esse assunto é muito antigo, não conhecia. Mas já está formalizado, está formalizado a desfiliação e os respectivos protocolos.”

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “o secretário substituiu Orlando Faria na pasta, que acumulava o cargo com a Casa Civil. Faria é um quadro do PSDB, bastante próximo de Covas, e estava no cargo desde a saída de João Farias, do Republicanos.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que “o secretário afirma não ter ideia de como foi filiado. "Na verdade, creio que nos bancos acadêmicos, talvez. Isso tem quase 20 anos, talvez alguém tenha colocado, ou algo que o valha."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO