Convencido pela mãe, foragido se entrega ao Bope, na Rocinha

Traficante Haroldo dos Santos estava desaparecido a 13 dias; essa foi a sexta priso da Operao Choque de Paz

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um foragido da Justiça se entregou aos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no início da tarde de hoje, na localidade da Cachopa, na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Aroldo dos Santos, de 31 anos, estava foragido há 13 dias da Unidade Prisional Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói, onde cumpria pena em regime semiaberto por associação para o tráfico. Ele chegou a cumprir pena por dois anos e nove meses.

 

O sexto preso na Operação Choque de Paz, realizada desde ontem nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, foi convencido a se entregar pela própria mãe. Cerca de 16 mil munições de diversos calibres foram apreendidas na operação. Além disso, foram encontrados 20 pistolas, 15 fuzis, 1 submetralhadora, 20 rojões, 12 granadas, 61 bombas artesanais, 120 quilos de maconha, 60 quilos de pasta base de cocaína, 135 quilos de cocaína, 135 pedras de crack e 38 comprimidos de ecstasy.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email