HOME > Sudeste

Corpo de comerciante morto na Maré será sepultado hoje

Altair Bento de Oliveira, 46 anos, ser sepultado nesta quarta-feira, s 16h, no Memorial do Carmo, no Caju; polcia j descartou a hiptese do tiro ter sido disparado do helicptero da Civil que dava apoio operao

Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Rio 247 _ O corpo do comerciante Altair Bento de Oliveira, 46 anos, será sepultado nesta quarta-feira, às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária. Altair foi baleado quando chegava em casa, na Rua Ari Leão, número 51, durante uma operação policial na Maré. As armas dos policiais envolvidos na Operação Trovão serão periciadas.

A polícia já descartou a hipótese do tiro ter sido disparado do helicóptero da Civil que dava apoio à operação. A Operação Trovão foi realizada nas comunidades Parque União e Nova Holanda e teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão contra uma quadrilha acusada de praticar sequestros relâmpagos, roubos de veículos e a residência na Ilha do Governador e adjacências.

Três pessoas foram detidas. A polícia apreendeu 743 trouxinhas de maconha, 101 pedras de crack, 56 sacolés de cocaína e 16 frascos de cheirinho da loló, 10 motos e quatro carros.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...