Corpo de jovem vítima de feminicídio é encontrado em comunidade do Rio

Bianca Lourenço teria sido morta pelo ex-namorado Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia três de janeiro. A jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's. A reportagemé do portal G1. 

O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson's. Segundo a polícia, o corpo encontrado tem tatuagens iguais as de Bianca.

Segundo testemunhas, ela teria sido vítima de feminicídio por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que Bianca foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele, que a retirou a força de um churrasco e a levou para comunidade da Penha. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247