Correia: 'Zema passou de cara de pau para mau-caráter'

O parlamentar disse que o governador de Minas fez uma "acusação mentirosa e de má fé" contra o governo Lula

www.brasil247.com - Rogério Correia (à esq.) e Romeu Zema
Rogério Correia (à esq.) e Romeu Zema (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados | Gil Leonardi/Imprensa MG)


247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) criticou nesta segunda-feira (16) o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que atribuiu ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a responsabilidade pelos atos terroristas em Brasília (DF), no último domingo (8), quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso, o Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

"O Sr @RomeuZema passou de cara de pau para mau caráter ao acusar o governo Lula de 'vista grossa para que o pior acontecesse e se fizesse de vítima'. Já não basta óleo de peroba, mas sim processo contra a acusação mentirosa e de má fé para ajudar o terrorismo bolsonarista", escreveu o parlamentar no Twitter.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247