CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cortes na educação podem deixar UFRJ sem luz

"Das instituições federais a UFRJ é a que está em situação mais grave. Não temos dinheiro para honrar contratos vigentes", afirma a reitora da universidade, Denise Carvalho, que foi empossada nesta segunda-feira (8)

Denise Carvalho UFRJ
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os cortes do governo na Educação já afetam a Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ) que corre o risco de ter a energia cortada por falta de pagamento.

Segundo a reitora Denise Carvalho, que foi empossada nesta segunda-feira (8), afirmou que é necessário reverter urgentemente os corte de verbas promovidos pelo governo nas universidade e institutos federais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Das instituições federais a UFRJ é a que está em situação mais grave. Não temos dinheiro para honrar contratos vigentes. As outras conseguem se manter até julho, o dinheiro da UFRJ acabou em abril. A luz não é paga desde janeiro, a água há 24 meses e serviços de segurança e limpeza também estão com atraso. Sem luz, os hospitais e laboratórios param e há o risco de perda de estudos não laboratórios de mais de uma década. Vamos buscar uma solução porque não podemos deixar a universidade parar", disse Denise, segundo informa o G1.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO